Nossa TimeLine


ATUALMENTE – SUCESSO

Hoje a Loja Japonesa é referência na venda de roupas e acessórios para crianças e se mantém no mercado com a mesma dedicação ao cliente.

Leia mais

1999 – Pindamonhangaba

Em 1999 a família ampliou os negócios e inaugurou a Loja Japonesa de Pindamonhangaba. A Loja Japonesa de Pindamonhangaba foi inaugurada em outubro de 1999, na avenida Dr. Jorge Tibiriçá, 121, Centro, e mantendo a tradição da família, hoje é líder na venda de enxoval para bebê e roupas infantis. Assim como em Jundiaí, a loja oferece grande variedade de produtos a preço e qualidade imbatíveis.

Leia mais

1990 – Aposentadoria e nova diretoria

Na década de 90, Tsukasa se aposentou e o comércio da família foi assumido pelos filhos do casal. Fábio Hideki passou a dirigir loja em Jundiaí e Neide Massumi Shimosaka Tejima, diante da oportunidade de caminhar com as próprias pernas, foi para Guarulhos, onde abriu uma loja com seu marido, Eduardo Massaki Tejima. Mas, a agitação e a violência, comuns em grandes cidades, fizeram Massumi e Eduardo buscar uma melhor qualidade de vida, encontrada em Pindamonhangaba.

Leia mais

1980 – Aposta

A princípio o casal também trabalhava com confecção adulto mas nos anos 80 decidiu apostar somente no infantil.

Leia mais

1972 – Inauguração

A Loja Japonesa foi inaugurada em Outubro de 1972, pelo imigrante japonês Tsukasa Shimosaka.

Leia mais

1967 – Chegada em Jundiaí

Em 1967 casou-se com a brasileira Leiko Koga Shimosaka e, juntos, chegaram a Jundiaí, onde decidiram investir no comércio, a atividade mais promissora na época.

Leia mais

1956 – Chegada ao Brasil

Tsukasa chegou ao Brasil em 1956 e foi trabalhar nas lavouras de cidades do interior de São Paulo.

Leia mais

Como é bom ser criança.

Marca Parceira