Saiba quais os modelos de Cortes de Cabelo Infantil se adaptam melhor ao seus filhos e deixe-os ainda mais lindos!

Quem tem filhos sabe que hoje em dia as crianças estão cada vez mais exigentes, querem escolher as roupas, os sapatinhos, os acessórios, e claro, o corte de cabelo. O corte a là Neymar virou moda entre a maioria dos meninos, mas será que é a melhor opção para o seu filho?

Dicas Importantes

Claro, é necessário que a criança seja a primeira a se achar linda e estar feliz com o resultado, por isso aprenda as dicas de cortes que irão valorizá-la e que estejam de acordo com a sua personalidade e o formato de seu rosto. Quando escolher as melhores opções, mostre à ela e veja qual ela prefere. Além de deixá-los ainda mais fofos, ficarão felizes em ver que tiveram poder de escolha e que a opinião deles é importante! Portanto, vamos lá.

Modelos e Tendências de Cortes

O corte com franja geralmente é o preferido das meninas, dando um ar angelical e infantil, mas deve ser evitado caso a criança tenha um rosto muito pequeno, pois a tendência dele é diminuir ainda mais o rosto. Pode ser usado também nos meninos no corte “tigelinha”.

O desfiado curtinho é uma das maiores tendências para os próximos meses, já que o frio está indo embora e o calor começa a bater nossas portas. É interessante pois dá a criança leveza, é fácil de pentear e de cuidar, permitindo que a criança brinque mesmo no calor sem se sentir incomodada pelo peso do cabelo. Indicado principalmente para crianças que tenham muito cabelo.

Ah, o “Mauricinho”. Corte preferido de muitas mamães, que deixam seus garotinhos com ar de gente grande. Adapta-se a crianças de tipos de rosto diversos, e garante suspiros por onde eles passarem!

Como já dito, nesta época do ano a tendência é apostar nos mais curtos, para deixar as crianças mais confortáveis e para que elas não se sintam incomodadas pelo cabelo que, se muito grande, pode fazê-la sentir ainda mais calor.

Fonte Site Gambira